terça-feira, 3 de abril de 2012

Lição #215665: Como tingir o cabelo em casa; ou de como estragar o cabelo em 10 minutos...

Lição #215665: Nem sempre confiem nas vossas primas. Vá, estou a brincar..
Hoje foi uma grande dia de experiências! Por alma de alguém que postou algures num blog a minha prima mais velha ficou com esta ideia pelos cabelos e usou-nos, a mim, á Daniela e á Juliana para testar. Muito simples e rápido de fazer, com lápis de pastel e água. Pena que saia ao lavar.. Que acham?! Eu pessoalmente adorei, acho muito giro para sair para uma festa ou para um evento esporádico, mas o facto é que fiquei com esta ideia na cabeça e visto ter uma mãe cabeleireira, as coisas tornam-se muito mais fáceis. Talvez um dia o pinte a sério, enquanto isso vou deixando o meu cabelo crescer, lentamente... Mas agora vou tomar banho - amanhã a Ana Catarina e a Nelly vêm-me visitar e esperemos ter uma tarde bastante agradável - e espero mesmo que isto não tenha estragado o cabelo..
Lição #215665: Como tingir o cabelo em casa; ou de como estragar o cabelo em 10 minutos...




  Juliana




  Patrícia; Daniela; Juliana

9 comentários: