segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Love happy brithday's

Fico agradavelmente feliz quando tenho um dia de aulas em que não fico desesperadamente á procura das pessoas que evaporam completamente num milésimo de segundo. Porém, hoje não foi um desses dias e para piorar tudo tive a minha primeira aula de Inglês do ano e fiquei com pavor á linda da professora nova por mil e uma atitudes e que por admiração é mais baixa que eu ainda de saltos. A minha sorte foi o treino de volei depois de todas as aulas que por mais cansada que pudesse estar soube mesmo bem. Mas se referi nas Férias que queria desesperadamente que a escola começasse, digo agora que fazia de tudo para que acabassem já amanhã. E agradecia a quem fizesse com que o meu telemóvel se estraga-se ou parti-se assim de repente do nada só por uma questão de conveniência. É nestes momentos que adorava deixar entrar as más energias e chamar diabinhos para fazerem com que tudo se estrague sem ter que me mexer.
{Tirei mil e uma fotografias no almoço de aniversário. Que acham? O Hélder diz que pareço um rato. Pena é estarem quase iguais.}












Sem comentários:

Enviar um comentário