segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tenho pena de não ter tido fotos de hoje. Acho mesmo que o top básico, a saia básica preta com o cinto, as botas e o casaco estampado ficaram bem juntos. Finalmente parece que o Outono chegou. Ou melhor, está a começar a chegar. Os vinte sete graus de hoje ainda me custaram, mas saber que para o fim da semana já começa a chover deixa-me mesmo muito satisfeita. O teste de Matemática está ai á porta e o Hallowen de igual modo. De uma coisa eu tenho a certeza, com o aniversário da Juliana a minha pseudo-dieta vai por água abaixo. Oh força de vontade.. oh inspiração! Preciso de um shopping. {E por falar em shopping prometo que num dos próximos posts mostro-vos as minhas novas aquisições lindas. E quentes, muito quentes!}









Sem comentários:

Enviar um comentário