sábado, 8 de outubro de 2011

Happy sixteen G

A minha ausência de poucos dias tem explicação. Para além de não ter novidades - digo desde já que por vezes vão ter que se habituar a isso - também estava sem criatividade e por não levar máquina para a escola durante a semana tornou-se ainda mais difícil. O feriado a meio da semana soube mesmo bem para além de ser um dos dias bastante significativos para mim, mas mesmo assim andei a semana toda com as unhas mal pintadas. Tenho reparado que é nas aulas que as parto todas, mas só nas aulas que não se faz nada de interessante e ao mesmo tempo não se aprende. Com isto refiro-me às de Português. São elas que me deixam melancólica e fazem com que o meu instrumento de entretenimento sejam as unhas e depois acontece isto.  Não tive paciência e fui com elas assim para o Motas ontem festejar o aniversário da Gabriela. Happy sixteen sweet!








Cai cai: Berska
Casaco: H&M
Calças de cabedal: H&M
Sapatos: Sapatália
Mala: Mango
Brincos: Parfois

Sem comentários:

Enviar um comentário