terça-feira, 11 de outubro de 2011

Nunca nada doida

Porquê que o errado parece estar sempre tão certo? Ontem bati com a cabeça na porta e hoje doí-me. 
Não é suposto a primavera ser a estação do ano em que as pessoas se começam todas a apaixonar? Alguma coisa está mal. Se calhar é do aquecimento global que para além de por uma cambada infinita de nuvens no céu durante pleno verão, e por o sol cheio de febre no inverno, também muda estas coisas. É uma teoria demasiado estúpida? E as fotos de hoje? Alguém me diga onde andava com a cabeça para tirar fotos a bichos algures no mesmo chão que o meu. E acreditem que esta é só a amostra de um, bem feio. Mas pronto, talvez seja eu que ao dar com a cabeça na porta que fiquei com os neurónios em coma. 
Outubro é um bom mês, vocês não acham? Mas melhor melhor é Janeiro. Acho que já tinha expressado a minha paixão assolapada por esse mês. Só que agora ainda mais assolapada está.










Camisola: Zara
Calças subidas: Berska 
Sapatos: Quechua
Relógio partido: Parfois
Anel: Bijou Brigitte


Sem comentários:

Enviar um comentário