terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tuesday

Se à coisa que eu não gosto definitivamente é destas Terças-Feiras enormes e nada cheias de tempo livre em que todos costumavam fazer o que não deviam. Neste caso, pelo menos hoje, não foi necessário tempo livre nenhum visto que por alma de alguém a Tatiana decidiu por fogo a um papel, colocando-o no caixote do lixo, fazendo com que os outros apanhassem o fogo também quase provocando um incêndio. Como óbvio, foi chamada ao executivo mas, sinceramente, tenho pena dela e de certeza terei ainda mais da sua consequência, porque o que é certo é que tal acto me deu grande momento de riso, a mim e ao resto da turma. Digam-me que isto não é normal para uma rapariga de quinze anos. Não quero chegar aos meus quinze e ter de ser consequentemente chamada ao executivo. Sim, porque para ela já terá sido a vigésima quinta vez. Sem exagero.





Sem comentários:

Enviar um comentário