quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bye November

Cheguei a casa com as mãos a gelo.. mais uma vez. Estes dias estão cada vez piores, e quando eu digo que gosto do frio não é a este frio que me refiro. Fui a Vila Nova de Paiva ver um teatro que por curisoso que seja não tinha nada haver com a obra que estou a dar em Português que supostamente seria a dramatização do texto. Conheci um rapaz muito muito giro mas muito muito parolo {e espero que ele não veja isto}, e por fim, enjoei no autocarro, coisa que nunca me aconteceu. Sinceramente já ando a tirar conclusões do meu estado de sáude. Ando a ficar burra, muito nervosa e impaciente. E com as fotos de hoje também podem constactar que a minha beleza está a expirar. Só espero que seja passageiro.





Casaco: Berska
Botas: Sapatália
Mala: Mango

3 comentários:

  1. Gostei muito do teu blog e achei-te muito bonita, tens uma cara fora do normal, o que te torna ainda mais bonita! Estou a seguir-te, espero que não te importes :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Patrícia! Fico contente por saber :)

    ResponderEliminar