quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Day off

 O dia de hoje não podia estar a correr melhor. E não é que foi mesmo greve? Não vou a Viseu com o Fábio por falta de dinheiro. Desta vez fico a estudar, ou a fingir que estudo. Mas com a Daniela aqui em casa pode ser que ajude. Supostamente estaria calor hoje, disseram as noticias ontem, mas estava vento e eu estava gelada vestida assim, ainda por cima para nada. Vá, valeram-me esta meia dúzia de votos. E uma ida ao Pingo Doce. As coisas estão cada vez mais caras mas este país já deve ser muito rico para arranjarem  dinheiro para fazer da minha rua uma espécie de lixeira cheia de velhos com camisolas florescentes. Eu sei que já disse algures que me atrai muito, mas referia-se no meu professor de Educação Física. Só e apenas.








2 comentários: