quarta-feira, 23 de novembro de 2011

New in the closet

Se todos os dias fossem assim a vida era, em parte, uma tristeza. A única coisa que não me faz saltar de alegria até furar o tecto é pensar que amanhã é greve. E um dia com net, já que por motivos de doença estive por aqui incontactável este inicio de semana. Mas como prometido trago-vos as minhas novidades muito em tons de preto. Fui ás compras no Domingo e já ansiava comprar umas botas e um casaco assim bem quente. Quanto á camisola são achados da mãe e a mala já tem umas semanitas. Mas como sou uma rapariga com demasiada sorte hoje que fez perto de vinte graus vesti o casaco e fui para a Escola. E parece-me que este resto de semana também vai estar quente. Grande manhã. Grande tarde. Pode ser que a noite me reserve algumas coisas boas. A blogger Daniela Oliveira acabou de chegar, pode ser que tenha trazido muita roupa. Muito-pouco-quente. 





Sem comentários:

Enviar um comentário