sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Oi Novembro

Bela Sexta-feira? Parece-me que hoje a minha fotogenia, ou lá o que isso é, tirou folga. Quem podia tirar folga era eu, uma semana a dormir de dia e de noite chegava-me e ainda perdia uns quilinhos assim. Cumpri o meu trabalho e a primeira ronda de testes já foi. Agora é esperar pela parte melhor, o recebe-los a começar pelo de História de hoje, que foi relativamente bom. Mas às vezes as coisas mudam de um cenário tão bom para um tão mau e apodrecem num ápice. Adoro quando está sol, acho que já disse mais do que uma vez, mas o sol faz-me bem apesar de também já ter expressado que por vezes chega a enjoar. Até deixo de implicar com  tudo e passo a rir-me sozinha.. Hoje não esteve sol. Mas quando está sol as pessoas são mais bonitas, ou então é da luz que me cega os olhos e eu fico a ver assim.      











                    

Sem comentários:

Enviar um comentário