segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012

Ano Novo, Vida Nova.. Ano par. Algures num post referi a minha desagradável empatia com os números pares. Não sei, sempre me identifiquei mais com os outros. No entanto não posso começar já o ano a pensar que por ser assim já não me vai correr tão bem ou vai acontecer alguma coisa, uma só mas muito má que vai fazer de 2012 um pior ano. Eu quero pensar positivo, quero ambicionar mil e uma coisas, fazer mil e um planos e lutar para concretiza-los. Este é o primeiro post do ano. Queria ter vindo cá ontem mas, também como hoje, não teria nada para vos mostrar. A minha passagem de ano foi muito agradável, com muita música e muita alegria. E a vossa? Contem-me tudo. Contudo, ainda não tenho as fotos que a ela dizem respeito, por isso, deixo-vos com um pouco de inspiração. E para quem começa as aulas amanhã.. boa sorte para conseguirem acordar tão cedo!
{Podem encontrar o meu segundo blog onde tenho textos que revelam os meus sentimentos no meu dia-a-dia  aqui.}




Sem comentários:

Enviar um comentário