quinta-feira, 15 de março de 2012

LOVE FOOD!

 Mariana, Francisca, Inês, Beatriz, Inês, Carina



Impressionante tem sido ver o tempo passar tão depressa. Ainda ontem era inicio da semana e amanhã já é Sexta Feira e anti ontem era Setembro e já estamos quase na Páscoa. Não sei se estou a conseguir apanhar tudo que me tem aparecido á frente nestes últimos anos nem se os tenho passado da maneira que as pessoas gostariam que passasse… Mas que tenho comido muito isso tenho! Hoje uma das princesas mais lindas da minha vida, a Francisca, fez os seus 15 aninhos e levou doces e bebidas para celebrarmos. Acabamos o dia quase a pegar fogo á Sala de Convivio, mas isso é uma longa história. Sábado estou de pé ás 7horas da manhã pronta para uma longa viajem até Lisboa á Futurália e ao Pavilhão do Conhecimento. Pelas imagens na televisão parece ser engraçado, mas prefiro não criar espectativas. Alguem já lá foi que me possa dar a sua opinião? Só vos digo que fiquem atentas porque devem ter um post carregadinho de fotografias*

2 comentários: