quarta-feira, 7 de março de 2012

Old

Peço imensa desculpa pelo aparente abandono do blog! Eu sei que já é Março e ainda não vim aqui dizer nada, mas de o certo é que não tenho fotografias nem novidades e apesar de cá ter vindo hoje não vos trago nada de impressionante. Apenas vos digo que hoje fui de all stars para a escola. Oh Meu Deus, como foi estranho! Aos anos que não usava all stars, muito menos roxos. De igual modo já pensei vestir as minhas calças vermelhas.. mas não acho muito boa ideia. A ultima vez que devo ter usado calças de cor, se bem me recordo, foi há uns três ou quatro anos. Sorte não ter encontrado nenhumas fotografias delas vestidas visto que hoje vos deixo algumas antigas. Qual a vossa preferida?
O Hélder está a ver o jogo e eu tenho intermédio Sexta-Feira e deixei as coisas na escola. Oh shit, não sei que fazer!






2 comentários: