quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Oporto

Lovers, hoje passei o dia no Porto! Longo dia diga-se de passagem.. e ter adormecido perto da uma tendo que acordar ás seis da manhã não ajudou mesmo nada. Mas continuando, fui ao Porto visitar o Sealife e alguns Museus que vos mostro pelas fotografias. Não foi nada surpreendente mas gostei e já sentia saudades de passear pelas ruas! E sem me esquecer de vos contar que também fui ao Museu dos Transportes e Meios de Comunicação -apesar de não ter fotografias-, onde estava a decorrer o evento Portugal Fashion do qual tive a oportunidade de espreitar ligeiramente. De facto isto sim era algo que pagava para ver. 
O que não paguei foi o meu corte de cabelo. Não me perguntem o que me deu para pedir á minha mãe para o cortar tanto porque não vos sei responder, e talvez nestas fotografias de hoje não se consiga perceber tanto a mudança, mas cortei com o efeito curtinho atrás e comprido na frente inspirado no corte da atriz Jennifer Aniston. Que acham? Já cheguei tarde e tenho um longo estudo pela frente, passo aqui amanhã a contar com as vossas opiniões.. não falhem 











Sealife


Pavilhão da Água



  Museu do Vinho do Porto





Camisa: H&M - Calças elasticas: Sport Zone - Botas: Sapatália - Mala: Berska

5 comentários:

  1. Tem as suas semelhanças com a marca Louis Vuitton :) como se chama mesmo a loja?

    Também já cortei o cabelo assim e no inicio foi um pouco dificil até habituar-me mas neste momento faria de novo :p

    ResponderEliminar
  2. Não me disseste que vinhas cá!!!
    deve ter ficado lindo o corte ;)

    ResponderEliminar
  3. Nunca ouvi falar, mas espero que um dia destes a encontre :)
    O pormenor de não conseguir apanhar o cabelo é o mais estranho nesta fase, e o pior é que são poucos os penteados que se pode fazer com o cabelo tão pequeno, eu andava sempre com ele solto e tornava-se chato.
    Obrigada, é da Stravidarius :p

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso do colar, será que me podes dizer onde compraste? :)
    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  5. qual é a tua máquina? eheh

    ResponderEliminar