terça-feira, 10 de abril de 2012

Back to school..

Espero que tal como eu tenham aproveitado da melhor forma estas duas curtas semanas de férias, e que ao contrário de mim tenham comido muitos doces e ovos de Páscoa! O meu Domingo foi passado em casa apesar do almoço em família. Recebi vinte euros, um toblerone gigaaaaante e um ovo de chocolate da Barbie! E vocês? Relativamente mais?
Contudo lá se foram os vinte euros já ontem.. Para acabar bem as férias enfiei-me num shopping onde pude trazer duas peças super simples e caríssimas que adorei, uns óculos de sol, grampos e uma revista. Neste momento não tenho máquina fotográfica, mas como não podia deixar de cá vir hoje, visto que agora o tempo irá ser mais reduzido, dirigi-me ao site da Mango para vos dar a conhece-las. O que acham? Sem mais nada a referir, espero que tenham começado o terceiro período da melhor maneira, e para quem tem grandes dias pela frente... boa sorte!!





Casaco: Mango - Blusa: Mango - Óculos: H&M - Grampos: H&M

Sem comentários:

Enviar um comentário