sexta-feira, 6 de abril de 2012

For the second time

Hoje bem que já podia vir aqui despedir-me destas tão curtas férias. Do meu lado Este o céu está carregadinho de nuvens prestes a rebentar, a sul o meu pai embrulhado em cobertores e não mais uns quinze minutos e o meu bacalhau com natas estará a ferver.  Não entendo este tempo.. a minha mãe diz-me que tenho mudanças de humor e que isso é muito mau para a minha convivência com as pessoas. O tempo está como eu e ninguém anda a reclamar de nada.. 
Mas bem, visto que vos vim trazer as novidades de ontem, começo por dizer que não dormi nada e parece que acordei de ressaca! Quando a gente se junta é tudo tão apalhaçado.. Gostava de experimentar viver sem vocês, mas se o fizesse não teria estas tão maravilhosas fotografias {se é que perceberam a minha ironia}... Será que somos as únicas a ser assim? Pela segunda vez, Parabéns Francisca!


 Inês; Maeva; Patrícia, Francisca; Beatriz










3 comentários:

  1. Gostei muito e segui, se quiseres segue o meu também. És muito bonita ;)

    ResponderEliminar
  2. olá olha acredita, que não és a única, eu quando me junto com as minhas amigas somos o piorio looool!! não paramos de rir e de fazer coisas parvas lol boa pascoa querida.

    ResponderEliminar
  3. ora essa, Patrícia! oh, não tiro assim grandes fotografias, os efeitos que pus é que fizeram com que ficassem bonitas, mas muito obrigada! continuo a achar-te linda e adorei as fotografias. :)

    ResponderEliminar