sábado, 28 de abril de 2012

ÚLTIMA HORA- Bad news

Infelizmente venho aqui dar-vos uma má notícia e justificar a minha ausência por estes lados.. Infelizmente quando vou a ponto de fazer um post para vocês uma mensagem dizendo que fiquei sem armazenamento e espaço para mais fotografias impede-me. Vou tentar solucionar o probelma - não sei bem como -, mas talvez venha a fazer um novo blog - se tiver tempo-, mas em breve trago-vos noticias. Se alguém sabe como solucionar este problema, por favor, contacte-me! Love, P*

1 comentário:

  1. Já soube desse problema. Com o Blogger pelos vistos cada pessoa tem um certo limite de GB por Blog. Então duas maneiras que encontrei para contornar foi tentar não fazer tantos uploads de fotos directamente para o meu Blog:
    1 - se meteres uma foto que não é tua, tenta pô-la com o URL da foto no teu post.
    2 - Se quiseres por fotos tuas, pessoais etc.. cria uma conta no Flickr ou no Photobucket. Eu tenho no Flickr o serviço básico é gratuito, e depois para usares as fotos é semelhante ao anterior, mas neste caso, terás um código HTML lá no Flickr da tua foto para partilhares, e quando estiveres a fazer um post no teu Blog, clicas na opção de HTML e fazes copy & paste do link :).
    Espero que ajude.
    xoxo
    Karen
    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar