sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Everything changes

Estou feliz, imenso. Mais do que esperava, muito além das minhas perspectivas. Mas estou, e isso é que importa.. Não é verdade? A cada dia que passa fico mais surpreendida comigo. Pela positiva claro. Com a capacidade de lidar com os problemas e de tão grandes torna-los em tão pouco importantes. Afinal de contas, é quando mais julgamos saber de tudo e mais alguma coisa, que a realidade surge e demonstra que não é bem assim. E eu fui bem capaz de Quarta-Feira novamente virar o mundo de pernas para o ar. 
Hoje tive moral ao ultimo tempo e deparei-me com as divergências da turma e tão pouco da diferença de opiniões. Elas são muito pouco parecidas comigo. E é isso que faz com que nos dêmos tão bem. Por isso, quando acharem que encontraram a vossa cara-metade, ou melhor, a pessoa mais parecida convosco e que provavelmente vos entenderá como ninguém, esqueçam, não vão por aí. E estas foram as fotos de hoje. Sem mais nada a dizer, pergunto-te mais uma das milhares de vezes: What I do tomorrow?  Pois, espero que como eu comam e durmam muito. Bom fim de semana!








Sem comentários:

Enviar um comentário