sábado, 1 de outubro de 2011

Hey best friends

É Sábado, está calor e o trabalho de Geografia está pelo meio. Hoje o despertador tocou para as sete como o habitual para os cinco dias da semana. E isso exclui o Sábado e o Domingo, por isso acho mesmo que teria que ter feito mais algo de manhã, já que nada acontece por acaso. A aulas já começaram á duas semanas mas só ontem é que acabei definitivamente de enfeitar os cadernos e tirar algumas fotografias para dar-vos a conhecer os meus melhores amigos deste ano. Já é Outubro. Como o tempo passa depressa! E parece que toda a gente cada vez mais me está a fazer lembrar disso: “A tua irmã já anda contigo na escola não é? Caramba, parece que ainda ontem era a pequenina que conheci.” Mas bem, amanhã a Carol faz 18 anos e preciso de ir comprar-lhe alguma coisa especial. Talvez á noite.{ Alguma sugestão?} E com o inicio de mais um mês mais uma edição da Happy. Tenho 25cêntimos. Hoje preciso de anjinhos que façam com que alguém me dê dois euros e vinte e cinco cêntimos rapidamente. Se acharem que me tenho portado bem podem dar logo cinco euros, bem preciso de carregar o telemóvel. Não gosto nada de ficar com saldo negativo. Mesmo nada.
{p.s o que acham do novo design e nome do blog? Também agora o facebook do blog tem este nome.}








Sem comentários:

Enviar um comentário