quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dois e zero. 20

Os dias vinte são sempre aquela coisa. Mas o de hoje não se tornou tão ou mais importante que os outros. Foi como um qualquer e não estou mesmo a entender como esta excepção pode acontecer. Sinceramente com isto tudo só queria chegar á parte que daqui a três meses faço anos. São os quinze, nada mais, mas sinto-me muito inspirada para fazer alguma coisa para comemora-lo. Hoje sim, amanhã já não sei nem quanto mais daqui a três meses por isso foi melhor começar a programar tudo agora á tarde. Sim, tive tarde livre.
Fui a Sta.Comba ao Conservatório de Música. Fiquei muito impressionada com a professora e da engraçada maneira como fala, mas sobretudo porque não acreditou na idade que lhe disse que tinha. Deu-me 20 e pensava já ter a carta de condução. Já me deram dezoito, mas vinte? Nunca. Carta de Condução? Oh valha-me deus, é certo que sonho muito com ela mas talvez daqui a três anos. Vou rezar por isso. E vocês caros leitores, rezem por mim e pelo meu teste de amanhã. Vou precisar. Love, P.






Sem comentários:

Enviar um comentário