sexta-feira, 21 de outubro de 2011

I love

 Eu amo o jeito que tu me conheces. Eu amo as tuas expressões faciais. Eu amo o jeito como dizes o meu nome. Eu amo o teu sorriso. Eu amo que tenhas mais sentido de humor que eu. Eu amo quando estamos em sintonia. Eu amo o teu jeito amigável. Eu amo quando te importas, mesmo que não seja o tipo de cuidado que eu queria. Eu amo amar-te por muito estranho que pareça. Eu não amo a maneira como estamos. Eu não amo sentir o contrário de tudo que gostaria de sentir. Eu não amo que sejas bruto comigo. Eu não amo que me ignores. Eu não amo saber que possas amar alguém. Eu amava o meu brilho dos olhos quando estava contigo. Eu amava a minha felicidade. Eu amava ter-te todos os dias. Eu amava os teus beijos. Eu amava quando me levantavas muito alto. Mas eu irei amar as nossas conversas. Eu irei amar saber que posso contar contigo. Eu irei amar sentir-me protegida. Eu irei amar fazer tudo contigo. Porque eu amo-te e irei amar ficar contigo porque eu amo saber que vou ficar, algures um dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário