domingo, 2 de outubro de 2011

Liberty walk

Ir às compras não vos faz felizes? O mundo fica tão mais bonito quando eu tenho alguma coisa nova no meu armário, ou na gaveta. É como se desse à luz um bebé, que é exactamente o que lhes chamo. Pena é que passado uns meses, na maioria, torno-me uma mãe desnaturada e se alguém os quiser adoptar, eu entrego-os de boa fé. Claro que depois há aquelas coisinhas mais lindas por quem eu nutro um amor interminável e que nem que me arranquem os cabelos eu os deixo. Ontem fui a Viseu e não trouxe absolutamente nada para mim mas tenho a certeza que estas botas e as sapatilhas novas super brancas ainda vão ser exemplos disso, e o Sr.Inverno que me espere com eles os dois calçados. Obviamente, não ao mesmo tempo. 
{p.s:Feliz dia dos dezoito anos Carolina!  Tenho a dizer-te que o bolo estava óptimo e a máquina fotográfica da Nanda é relativamente muito melhor que qualquer outra que já tenha tirado fotos. E a prova disso são estas maravilhas. Espero que gostem!}







Sem comentários:

Enviar um comentário