domingo, 13 de novembro de 2011

Polyvore

Caros lindos leitores, vim fazer um post muito rápido só para vos deixar a minha recente conta no/na Polyvore. Estou a adorar o facto de fazer conjuntos fantásticos e não ter dinheiro para nem uma parte das peças. Hoje deixo-vos com as primeiras amostras já que me tenho esquecido de levar a Máquina Fotográfica quando saio. Que acham? Continuarei por lá e gostava que me seguissem. Contudo ontem fui ao Aniversário da Ritinha e as minhas calças de cabedal pretas quase novas que vos mostrei anteriormente rasgaram no rabo. Ainda nem acredito, mas tenho mesmo de fazer alguma coisa. E sem esquecer que passou o dia onze do onze de dois mil e onze, espero que tal como eu não se tenham esquecido dos vossos desejos





Sem comentários:

Enviar um comentário