quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Wednesday

Estou a ouvir eminem porque este homem em todas as letras parece muito revoltado com a vida e o mundo. Tenho saudades de também ser assim. Tenho a certeza que me vou arrepender de ter dito isto. Se num curto espaço de tempo o mundo é lindo e as pessoas são super-heróis no minuto a seguir não passamos todos de pequenas peças de um jogo de tabuleiro. O tempo passa muito depressa, não passa? É pena como às vezes nem damos conta disso, e às vezes dá jeito que assim seja. Tenho saudades de tanta coisa que ainda nem fiz, e de que duvido que um dia as faça, que até tenho pena de mim. Odeio com todas as minhas forças coisas feias que ainda nem sequer aconteceram, mas que eu tenho a certeza de que vão ser inevitáveis. É engraçado como começo a falar de eminem e como agora já estou aqui a divagar. E este foi o meu conjunto do dia de hoje, mesmo com este frio não dispenso saias. Que acham?*








Sem comentários:

Enviar um comentário