sábado, 17 de dezembro de 2011

New life

Desde anti-ontem a minha vida continua igual, tirando a parte em que tenho de ir  todos os santos dias carregada de livros para a escola. Chego a casa no mesmo estado que chegaria se tivesse tomado banho vestida. Coisas que acontecem, e vão continuar a acontecer enquanto esta estação chamada inverno não passar. Sim, porque na primavera e no verão não me importo eu de apanhar com chuva, até agradeço. Mas hoje, viva o primeiro dia de férias, viva o Natal, viva o meu outfit de ontem e viva a minha nova vida sem criaturas masculinas loiras de olhos verdes. Sabe-se lá porquê.







Blazer: h&m
Camisola: c&a
Calções: Stradivarius
Botas: Sapatíla
Meias: Calzedonia


4 comentários:

  1. Que blazer lindo, que botas lindas, que collants lindos! A-D-O-R-E-I tudo :) ah! e claro que tu também és linda. *

    ResponderEliminar
  2. obrigado pelos detalhes. desejo-te

    ResponderEliminar