quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Total live forever

Pois bem, isto é o que eu faço quando não estou suficientemente decente para aparecer diante de uma objectiva, mostrar-vos algumas fotos passadas. Estou tão ansiosa pelo Natal e ao mesmo tão desanimada por darem chuva para a próxima semana. Não me dava mesmo jeito nenhum, preciso de sair e a chuva complica-me e muito a minha vida. Comprei pincéis de maquilhagem que já queria desde sempre, agora já tenho um pincel em condições para por blush, ou pó compacto e mais uns quantos que nem sei bem para que os quero. Isto porque não uso sombras. Também comprei um coiso daqueles para alongar, ou enrolar, as pestanas. Foram sem duvida as minhas compras da semana, sem contar com as duas sacas de gomas que comprei que também farão as minhas delícias nestes próximos dias. Enquanto durarem. Já agora, não percebo porquê que o blog não reconhece a palavra "gomas", de certo tem diabetes ou algo do género. 






Sem comentários:

Enviar um comentário