terça-feira, 17 de janeiro de 2012

99% de mim hoje

Não estou bem, talvez nunca estive, mas hoje posso dizer que estou mal. Sabem, escutar músicas alegres e colocar um sorriso no rosto hoje parece tão pouco para mim. Nenhuma palavra de conforto consegue me confortar, nada é maior do que o que está aqui dentro, a matar-me, e ninguém vê, pois isso não existe. É a falta que está a fazer isto comigo. Falta de amor. Sinto falta também das pessoas, mesmo estando repleto por tantas, sinto falta das verdadeiras. O que aconteceu para eu perceber isto logo agora? Nada, e por ter acontecido nada, quero que aconteça algo, a vida é um livro, não quero enche-lo coisas más, quero ser feliz, não fingir que estou em um filme de comédia barata.
Quero estar bem, quero viver bem, mas hoje não dá. Lembraste quando disse que estaria contigo sempre? Pois estou, e agora o meu corpo pede por ti, mas meu subconsciente diz que é errado, e tu, pouco te importas. Quantas vezes 99% de mim dizia que era errado, e mesmo assim eu fiz? Sinto falta, então observo os outros. Não estou bem, já disse? Mas por que estou a dizer, tu não te importas, nunca te importaste, ninguém se importa,  vou fazer exercício.
Desculpem o sentimento a mais transcrito hoje, mas há dias assim... apesar de tudo acho que estou mais forte.







Fotos de 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário