sábado, 14 de janeiro de 2012

Competição #2

Caros Leitores, desculpem estes dias de ausência, mas definitivamente não tinha novidades para vocês. Hoje fui a mais uma competição. Nada de mais, mas é sempre bom para descontrair e distrair-me um pouco com as minhas amigas. Conhecer gente nova também, eheh. Estes dias têm sido muito cheios de emoções, sentimentos e sem esquecer, muito trabalho. Emagreci um quilo! Eu sei que não é muito, mas para mim é o suficiente para subir a auto-estima. E sem esquecer de vos contar das minhas ultimas aquisições. Umas delas são as calças/leggings verdes que podem ver nas fotos de hoje que sempre dão muito jeito e são bastante confortáveis, o relógio, bastante simples e, para grande felicidade minha, encontrei aquele metal dourado para dar um toque fantástico ao cabelo preso que vos mostrei num dos posts anteriores. Que acham? Eu adorei!








Calças: Berska
Camisa: Achados da mãe
Sapatilha: Depply
Metal peace: H&M
Mala: Chanel

1 comentário: