sábado, 4 de fevereiro de 2012

February

Continuo sem tempo para nada e quem me dera poder dizer que é por causa da escola, que a escola me ocupa todo o tempo que tenho e que ultimamente tenho estudado mais do que nunca. Mentira. Mas o certo é que recebi o resultado do teste de História na Sexta, e para grande surpresa minha não tive nada má nota. E ainda na Sexta - e eu estou a falar de Sexta como se tivesse sido há uma semana e agora que vejo foi ontem - comi milhões de calorias! Eu prefiro chamar-lhes coisas boas, mas de facto fizeram-me muito mal. E para acabar, ainda Sexta consegui tirar algumas fotografias rápidas. Desculpem as poucas novidades, mas vocês também estão a falhar e já nem me vêm dizer aqui olá. 






10 comentários:

  1. podes-me dizer qual é o rimel que estás a usar nas fotos? :)

    ResponderEliminar
  2. És tão bonita! Adoro a tua cara :)

    ResponderEliminar
  3. por isso mesmo perguntei! acho que deixa um efeito excelente nas pestanas, pelo que vi nas tuas fotos! já estive para comprar, mas não tinha ainda "ouvido" recomendação, nem nunca tinha visto como ficava e então comprei um outro, que não está a dar o resultado que queria. mas vou comprar!

    ResponderEliminar
  4. Adoro a segunda fotografia, tens um cara mesmo bonita, muito invulgar! (:

    ResponderEliminar
  5. também acho que vou adorar ahah :)
    fica atenta, então :)

    ResponderEliminar
  6. Traços Italianos e Japoneses? Que querida! (:

    ResponderEliminar
  7. Não é muito diferente do teu, Patrícia, o qual acho igualmente bonito! Quase que matava para ter uma cara como a tua, é LINDA :) ora essa.

    ResponderEliminar
  8. adorei as fotos! vou seguir o teu blog, ADORO :)

    ResponderEliminar