terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

It's always darkest before dawn

Nem sei se me apetece escrever. Será que apetece? Pronto, eu escrevo. 
Odeio terças, ugh. As coisas andam tão estranhas ultimamente. Não sei explicar, mas sinto-me tranquila já há bastante tempo. Sim isso é estranho, não é, de todo normal. Contudo, há que aproveitar. E aproveito este final do dia já há muito esperado sem nada para fazer e vir dizer-vos que estou viva – tão boooom – já que esta semana vai ser muito feia, aposto. Aproveitei e fiz algumas alterações no blogue. Nada de muito diferente, mas já estava a ficar um pouco sobrecarregado. Que acham?!
E esta pequena mudança merece um post com muita inspiração. E amor? Oh, o amor. Algo tão cliché. Um assunto sobre o qual eu achara saber relativamente o suficiente ou até demais e cada vez sei menos. Não quero nem gosto de falar disso, mas tudo à minha volta me envolve e me chama para esse tema. Será que existe? Será que eu sou capaz de o sentir? Falar disto é uma treta porque nunca sei o que dizer.






 {www.intriguemenow.blogspot.com}









1 comentário: