quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Happy Valentine's Day.. late

Lovers, alguns de vocês já devem ter visto o que publiquei aqui ontem. Peço desculpa pela tão pouca importância dada a vocês com um texto tão pouco sem destinatário exposto da qual vocês não devem ter captado nada {espero}. Contudo, voltei sem lamechismo e apesar de ontem ter sido o feliz dia dos namorados para muitos, da qual espero que tenham aproveitado para receber muitas prendas com amor {já que o romantismo de hoje em dia já não é como o de antigamente, como cita a minha mãe frequentemente}, o meu dia de solteira foi passado em casa. Tenho estado doente, a minha ida a Castro Daire no Sábado provocou-me uma forte constipação com sintomas terríveis! Felizmente já estou melhor e infelizmente já tive que regressar á escola. E visto que não estive suficientemente decente para aparecer diante de uma objectiva, mostro-vos o famoso verniz da Inês que fez enorme sucesso na escola. Acho muito extravagante e há quem diga que só sirva para o Carnaval ou para as crianças de oito anos. Mas eu já vos disse que tenho uma especial pancada por coisas parolas não disse..? Love, Patrícia*




1 comentário:

  1. É bom que sim pois é a minha mais sincera opinião! Ora essa fofinha :)

    ResponderEliminar